HARMONIZAÇÃO Frescor, aromaticidade e acidez marcante fazem desse exemplar ideal para combinações leves e refrescantes. Receitas à base de queijos mofados e frescos, saladas e massas com vegetais, além de sobremesas com frutas. PRATOS: Salada com vagem e tomate cereja; Fusilli com maçã verde e iogurte natural e melaço; Salada de frutas com sorvete de frutas vermelhas.
Harmonização Ideal para receitas delicadas e leves, à base de legumes frescos, saladas, entradas e happy hour. Partos: saladas de grãos e legumes crus; nhoque com manjericão e nozes; tábua de queijos frescos e frutas secas.
HARMONIZAÇÃO As características deste rótulo permite a harmonização com receitas leves e perfumadas, à base de ervas finas. A culinária japonesa também é uma combinação de dar água na boca. PRATOS: Sushi e sashimi veganos; Salada de pera e queijo tipo brie; Aperitivos à base de queijos e frutas frescas e secas
Harmonização A leveza e frescor do vinho pedem harmonizações com pratos à base de molhos leves, tomates secos, queijos pouco curados. Pratos: Macarrão à bolonhesa (proteína de soja); Espaguete ou ravióli ao sugo; Nhoque com queijo tofu defumado e tomates secos.